Atores

Robson Mistersilva - escrtor, professor de língua portuguesa, pesquisador e ator, com DRT 603-SATED/SE.
Começou na arte teatrl no ano de 2000. Passou a fazer parte da Cia. de Teatro Itapoart's em 2002, na função de Produtor Musical e posteriormente fez seu primeiro papel - um americano chamado David Cliviland Horrara. O sucesso da personagem resultou em sua saída como produtor, passando a fazer parte do elenco fixo da cia. de teatro Itapoart's até o presente momento.
Robson Mistersilva adora atuar, e principalmente mexer com diferentes vozes. Dentre os personagens que mais o marcaram está o americano David Clviland, o árabe Aliakassamba, o matuto Zé Trambiqueiro e o fariseu Caifás.
É vice-diretor artístico da Cia. de Teatro Itapoart's e Muiraquitã, da qual é co-fundador. Representou o personagem Eloi no longametragem O Enigma do Rio.

Dayannne Honório - é atriz da Cia. de Teatro Itapoart's. Revelou-se na Oficina de Formação para atores da Cia. de teatro Muiraquitã, quando esta selecionava atores para fazer a personagem Clarice. De lá para cá vem se destacando cada vez mais. É também dançarina do Grupo Juventus, da cidade de Itaporanga D'Ajuda.

Graziela Dultra - é atriz da Cia. de Teatro Itapoart's. Inicialmente parte do elenco da Cia. de teatro Muiraquitã, e posteriormente também da Cia de teatro Itapoart's. Vem se destacando cada vez mais. É também dançarina do Grupo Juventus, da cidade de Itaporanga D'Ajuda.


Bráulio Lima - ator com DRT 602, diretor artístico das cias. de teatro Itapoart's e Muiraquitã, da cidade de Itaporanga D'Ajuda. autor de vários espetáculos teatrais. Já ocupou cargos de gestão cultural, mas é no teatro que encontra sua grande paixão.

(Em breve exibiremos o perfil dos outros atores da Cia. de Teatro Itapoart's)