Espetáculos Antigos

Alguns espetáculos da Cia. de teatro Itapoart's

O Mistério da Maleta - texto de Bráulio Lima, narra o mistério de uma maleta deixada por Ricardo Pedrosa em sua mansão, após uma viagem. A empregada Noca acaba arrumando grande confusão, junto com a filha e outros familiares que chamam até um detetive e uma mãe de santo para tentar descobrir se há alguma fortuna na maleta.



O Fantasma do Sonho - texto de Báulio Lima, narra as desventuras de uma turma de estudantes que, perdidos, acabam tendo de passar a noite em uma casa abandonada e habitada por fantasmas.



Realidade ou Ficção - texto de Bráulio Lima, narra a preocupação de Arquilino com a poluição do rio de onde tira seu sustento. Ele tem uma filha maluca, priscila e um filho que mora na capital e deposita sua esperança na chegada desse filho. Mas à sua chegada, uma surpresa, o filho havia se transformado em um roqueiro e está pouco preocupado em solucionar o problema daquele rio.



Futuro sem Destino - texto de Bráulio Lima. (sinopse não disponível)



As Aventuras de Zé Trambiqueiro (2004)- adaptação de Bráulio Lima e Robson Mistersilva. Narra as armações de um matuto tentando salvar seu compacre Chico Fumo das garras de sua esposa, que está cansada da preguiça dele.



S.O.S Lopeus - texto de Bráulio Lima, narra uma divertida história dos tripulantes do caindo aos pedaços S.O.S Lopeus.



Epopéia de uma boneca ecológica - Texto de Bráulio Lima, é uma releitura de Realidade ou Ficção, onde Priscila e sua bonequinha fazem uma campanha ecológica.



O meu sonho era não sonhar com esse sonho - texto de Bráulio Lima (sinopse não disponível)



Paixão de Cristo (vários anos) - enredo bíblico da paixão e morte de Jesus Cristo.